Segurança e Trânsito 06 de Junho de 2023 às 16:20

RGE realiza desligamentos programados na quinta-feira, 15

A Concessionária de Energia elétrica (RGE), comunicou à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que na quinta-feira, 15, serão realizados “desligamentos programados” para melhoria do sistema de transmissão.

Os desligamentos ocorrerão no
bairro Aparecida, no período das 07h30 às 14h, alterando os atendimentos onde estão localizadas as Secretarias Municipais de Segurança e Trânsito, Educação, Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Esportes, Lazer e Juventude, na rua Buarque de Macedo, 3211, subsolos.

A prefeitura pede a compreensão de todos por eventuais transtornos, porém, os desligamentos se fazem necessários para que as melhorias do sistema de transmissão possam ser concluídas com segurança.

A interrupção será somente realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço.

Por Assessoria de Imprensa em conjunto com Segurança e Trânsito
Foto: Reprodução Freepik (meramente ilustrativa)