A Concessionária de Energia elétrica (RGE), comunicou à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que na quinta-feira, 15, serão realizados “desligamentos programados” para melhoria do sistema de transmissão.
Os desligamentos ocorrerão no bairro Aparecida, no período das 07h30 às 14h, alterando os atendimentos onde estão localizadas as Secretarias Municipais de Segurança e Trânsito, Educação, Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Esportes, Lazer e Juventude, na rua Buarque de Macedo, 3211, subsolos.
A prefeitura pede a compreensão de todos por eventuais transtornos, porém, os desligamentos se fazem necessários para que as melhorias do sistema de transmissão possam ser concluídas com segurança.
A interrupção será somente realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço.
Por Assessoria de Imprensa em conjunto com Segurança e Trânsito
Foto: Reprodução Freepik (meramente ilustrativa)
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.