Segurança e Trânsito 17 de Setembro de 2019 às 16:24

RGE informa balanço de investimentos em Carlos Barbosa

Em relatório entregue a Administração Municipal, o Grupo CPFL Energia, detentor da distribuidora de energia RGE, apresentou dados da rede elétrica do Município, informando também o investimento de R$1,5 milhão no primeiro semestre deste ano e as ações realizadas.

Os valores serviram para a execução de obras de fortalecimento da rede, como a troca de 121 postes em diversos locais do município, reforma de 3,1 km de rede de média tensão, além de ações de manutenção do sistema. Ao todo a RGE atende 381 municípios gaúchos, que estão recebendo estas melhorias, mas que as mesmas estão sendo feitas gradativamente, pois muitas destas demandas dependem também das condições técnicas e até mesmo climáticas para serem executadas.

Segundo a Consultora de Negócios da RGE Polyanna Cunha as ações são exemplos da modernização constante da rede elétrica. “Nosso Plano de Manutenção é contínuo e contempla obras em todos os municípios. Elas são definidas seguindo uma lógica técnica que busca o fortalecimento de todos os componentes da rede de maneira conjunta, como o que fizemos em Carlos Barbosa no primeiro semestre deste ano”, destaca a consultora.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Segurança e Trânsito, pelo 3433.2151.

Texto: Jaqueline Camillo