Educação 28 de Março de 2019 às 17:23

Reunião trata sobre a 2ª Mostra Científica Municipal

Neste ano, a 2ª Mostra Científica contará com uma comissão organizadora formada pela Secretaria Municipal da Educação e por representantes das escolas participantes: EMEFs Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Salvador Bordini, EMEFTI Santa Luzia, EEEFs Cardeal Arcoverde, Dom Vital e EEEM Elisa Tramontina e São Roque.

Assim, na manhã desta quinta-feira, 28, na sede da Secretaria foi realizada uma reunião para tratar de assuntos pertinentes da 2ª edição como: apresentação da modernização do espaço, novo sistema de avaliação, premiação e cronograma do evento. A comissão tem a função de levar informações para suas respectivas escolas e professores participantes da Mostra Científica Municipal 2019.

Texto e foto: Daiane Altíssimo