Na tarde desta segunda-feira, 22, o Prefeito Evandro Zibetti e o Vice-Prefeito Beto Da-Fré reuniram-se com representantes da comunidade de Desvio Machado e os presidentes: da ABC Concresul Ciclismo, Fernando F. Maffesoni, e da à bloc eventos & esportes, Alecsander de Campos. Também estavam presentes, a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins e os Secretários Municipais: de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos e de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider.
Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes aos dois eventos de ciclismo que acontecerão na Avenida Raul Giacomoni em Desvio Machado, a 5ª Etapa do Ranking Gaúcho de Ciclismo que acontecerá no mês de maio e o Speed Noturno que será realizado no mês de novembro. Assuntos como a segurança dos atletas e pedestres, bloqueios e desvios do trânsito e horários foram tratados e acordados entre os organizadores, comunidade e Prefeitura.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Jaqueline Camillo
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.