Segurança e Trânsito 22 de Janeiro de 2019 às 17:13

Representantes de Capão da Canoa buscam referência na área da segurança no Município

Na última sexta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito recebeu a visita do Diretor de Trânsito de Capão da Canoa, Sr. Luis Alberto de Souza Roxo e de sua Assessora Sra. Suelen Borba Folchini.

A visita teve o intuito de buscar informações acerca da estrutura e funcionamento da Secretaria, visto que a cidade litorânea está estudando a criação da Secretaria de Segurança e Transporte daquela cidade. O encontro contou também com uma breve reunião com o Prefeito em exercício, Beto da Fré. Durante o dia os representantes, receberam informações do Secretário Grandemelo Rodrigues dos Santos, do Supervisor do Trânsito, Jocelmo Soares dos Santos, do Fiscal de Trânsito e Mobilidade Urbana Milton da Silva e da parte Administrativa, com a agente Sinara Kirch.

Zona Azul, videomonitoramento, fiscalização de trânsito, sinalização de vias, leis Antivandalismo e do Barulho e suas aplicações, através de ações integradas, fiscalização dos táxis e legislação, fiscalização transporte escolar, urbano e legislação, também foram assuntos abordados.

Grandemelo, enfatizou que esta integração e interação com demais prefeituras, principalmente que contemplem outras realidades, são enriquecedoras, e a troca de informações, sugestões só ampliam a possibilidade de melhoria na prestação de serviços. Ouvir o parecer de nossa cidade como ordeira, disciplinada e organizada, aumenta a responsabilidade, enquanto Gestor.

Texto e foto: Jaqueline Camillo