A Prefeitura de Carlos Barbosa informa que em virtude do feriado de Carnaval, na próxima segunda e terça-feira, dias 24 e 25, haverá alterações nas repartições públicas do Município, conforme destacado a seguir:
– Prefeitura, incluindo Secretarias Municipais e Biblioteca Pública: Não haverá expediente em ambas as datas;
– Escolas Municipais: As aulas não serão realizadas em ambas as datas;
– Teleagendamento: Na segunda-feira, 24, o atendimento ocorrerá das 7h às 13h. E na terça-feira, 25, não haverá atendimento;
– Unidades de Saúde do interior: Estarão fechadas em ambas as datas;
– Centro de Saúde: Terá plantão para atendimento de urgências e emergências nas 48 horas;
– Farmácia Municipal: O atendimento na segunda-feira, 24, ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 21h. Já na terça-feira, 25, o atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h;
– Centro Radiológico: Haverá regime de plantão em ambas as datas, no horário das 7h às 13h;
– Centro de Fisioterapia, Clínica do Homem, Sala de Vacinas, Clínica da Visão Clínica das Especialidades: Não haverão atendimentos ao público na segunda e terça-feira, dias 24 e 25;
– CEMAPS – Centro Municipal de Atendimento Psicossocial: O CEMAPS estará fechado em ambas as datas;
– CRAS e CREAS: Não haverá atendimento em ambos locais, nos dias 24 e 25;
– Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra: O local estará fechado nos dias 24 e 25;
– Coleta de lixo: A coleta ocorrerá normalmente em ambas as datas;
– Estacionamento Rotativo: A cobrança ocorrerá normalmente na segunda-feira, 24. E na terça-feira, 25, não será haverá cobrança de estacionamento;
– Transporte Coletivo Urbano: O serviço será realizado na segunda-feira, 24. E na terça-feira, 25, não estará disponível;
– FGTAS/Sine, Junta de Serviço Militar e Posto de Identificação: Não haverá atendimento ao público em ambas as datas.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.