A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadora de Saúde de Arcoverde, Ana Cláudia, está preparando um encontro especial de diálogo. Este evento conta com o apoio da Administração Municipal e terá a presença de uma profissional da Psicologia.
O foco dessa roda de conversa é aprofundar a compreensão sobre o tema da autoestima, cuja influência substancial no bem-estar emocional é amplamente reconhecida. O evento está aberto para todos os membros da comunidade de Arcoverde, bem como para qualquer interessado em participar.
Segundo a Secretária Municipal da Saúde, Lisiane Debona: “Nossa intenção é proporcionar um espaço seguro e acolhedor no qual possamos compartilhar conhecimentos, experiências e estratégias para fortalecer a autoestima individual e coletiva. Acreditamos que essa iniciativa contribuirá para um ambiente mais saudável e harmonioso em nossa comunidade.”
Programação do evento
Data: 30 de agosto.
Horário: Às 14h.
Local: Unidade de Saúde de Arcoverde.
Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Unidade de Saúde de Arcoverde, pelo fone (54) 3461-8980.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria da Saúde
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.