29 de Março de 2023 às 17:07

Publicado edital para eleição do Conselho Tutelar 2024/2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-COMDICA, informa que o edital para eleição do Conselho Tutelar foi publicado nesta quarta-feira, 29. O Edital nº 001/2023 é para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar no período 2024/2028, onde serão escolhidos pela comunidade através de uma eleição, cinco Conselheiros Tutelares titulares e outros cinco Conselheiros Tutelares suplentes.

As inscrições terão início no dia 03 de abril e se encerram na data de 28 de abril de 2023. O pedido de inscrição deverá ser formulado pelo candidato junto ao setor de Protocolos na Prefeitura, localizado na Rua Assis Brasil, nº 11, Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 08h
às 12h e das 13h30 às 17h30.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, além de regimes de plantão a serem definidos em escala. O subsídio pago ao Conselheiro Tutelar, é correspondente a R$ 2.500,00, sendo o valor reajustável anualmente na mesma data e nos mesmos índices do quadro de servidores municipais.

Para ler o Edital completo, acesse através deste link.