No dia 07 de Março, às 13h30, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), ocorreu a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental. Durante a Conferência, 12 propostas foram debatidas e votadas pela população, sendo encaminhadas posteriormente para a 4ª Conferência Estadual de Saúde Mental. Dentre as 12 propostas eleitas pelo município, todas foram aprovadas na etapa Estadual.
Importante ressaltar que tivemos uma proposta com supressão parcial do texto original, porém manteve sua premissa (proposta encaminhada pelo município: 1.3.2, aprovada com o número estadual: 13101) e também uma proposta encaminhada pelo município de forma unificada e que foi aprovada de forma individual na Conferência Estadual (propostas unificadas pelo município: 2.2.2+2.2.3, aprovadas com os números estaduais: 22102 e 22103).
Após votação e aprovação das propostas a nível Estadual, as mesmas irão para a etapa Nacional. As propostas eleitas nessa etapa, irão nortear as políticas de saúde mental e as ações da área nos próximos anos.
Para conferir as propostas clique aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.