No final da tarde desta segunda-feira, 17, ocorreu um encontro que tratou sobre o Projeto de Lei nº 98/2019, o qual pretende regrar o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do Município. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete e contou com a participação do Prefeito Evandro Zibetti, Vice-prefeito Beto Da-Fré, Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, 1º Tenente e Comandante da Brigada Militar Candaten, Vereador Valmor da Rocha, demais autoridades, servidores públicos, imprensa e uma comissão composta por moradores de Carlos Barbosa. Este projeto de lei advém das conclusões decorridas nas reuniões da comissão, que foi formada no Fórum de Segurança Pública, realizado em julho na Câmara de Vereadores.
Para o Prefeito Evandro Zibetti, a Administração Municipal não se opõe a esta demanda, visto que entende que a Câmara de Vereadores representa os barbosenses, porém salientou: “Não podemos criar uma legislação sem termos condições de efetuar a fiscalização. Esta iniciativa deverá ser discutida com profundidade de como será fiscalizado, uma vez que a Brigada Militar e o Executivo têm suas limitações”, finalizou.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.