Na próxima semana, dias 03, 04 e 05 de abril, no Clube União Cruzeiro, acontecerá mais um ciclo de apresentações teatrais do projeto Palco Iluminado. Realizado anualmente com o apoio da Administração Municipal, neste ano o projeto terá dois temas que serão encenados pelo Grupo Teatral Luz e Cena: Vai dar Bolo e Entrevero Farroupilha.
Sendo assim, para alunos da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental, será encenado o espetáculo Vai dar Bolo, e para estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, a peça teatral Entrevero Farroupilha. Conforme a Secretaria da Educação, as apresentações não serão abertas ao público geral, somente para as escolas das três redes de ensino: municipais, estaduais e particulares de Carlos Barbosa, incluindo a Escola Recanto do Amor (APAE).
Abaixo, a ordem das peças teatrais e as respectivas escolas que participarão do projeto Palco Iluminado:
-03/04 – Espetáculo Teatral “VAI DAR BOLO”
Horário: 09h30
EMEI Aurora
EMEI Arco-Íris
EMEI Criança Feliz
EMEI Carinha de Anjo
EMEI Aquarela
EMEI Gotinhas de Amor
EMEI São Sebastião
EEEF Cardeal Arcoverde
Horário: 14h
EMEFTI Santa Luzia
EMEF Salvador Bordini
EEEF Carlos Barbosa
EEEF Cardeal Arcoverde
EE Recanto do Amor – APAE
Horário: 15h30
EMEF Padre Pedro Piccoli
EMEF Nossa Senhora Aparecida
EEEM São Roque
-04/04
Horário: 09h30
EMEI Toquinho
EMEF Prefeito José Chies
EMEF Padre Pedro Piccoli
EEEM São Roque
EE Recanto do Amor – APAE
Horário: 14h
EMEI Toquinho
EMEI Aquarela
EMEF Prefeito José Chies
-05/04 – Espetáculo Teatral “ENTREVERO FARROUPILHA”
Horário: 08h30
EMEF Salvador Bordini
EMEF Prefeito José Chies
EMEF Nossa Senhora Aparecida
EEEF Cardeal Arcoverde
Horário: 10h
EMEF Padre Pedro Piccoli
EEEF Carlos Barbosa
Horário: 14h
EMEF Prefeito José Chies
EMEF de Tempo integral Santa Luzia
EEEF Carlos Barbosa
EEEM São Roque
Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2966, na Secretaria Municipal da Educação.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagens: Divulgação
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.