Esportes, Lazer e Juventude 15 de Outubro de 2024 às 15:54

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola conquista Bicampeonato na Copa IP

Equipe Sub-11 do projeto Bom de Bola conquista bicampeonato invicto na Copa IP em Bento Gonçalves.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, celebra a participação do projeto Bom de Bola, Bom na Escola na segunda etapa da Copa IP, realizada no domingo, 13 de outubro, em Bento Gonçalves.

Na categoria Sub-9, a equipe chegou à semifinal, sendo eliminada nos pênaltis pelo Grêmio São Luiz, de Farroupilha. Já na categoria Sub-11, o time de Carlos Barbosa conquistou o bicampeonato de forma invicta, vencendo a final por 2x0 contra a AABG de Bento Gonçalves.

A Copa IP reúne equipes de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata e São Marcos.

Imagem: Secretaria de Esportes