Educação 02 de Janeiro de 2024 às 16:15

Projeto ABC de Férias: Brincando de Aprender

Projeto segue acontecendo até o dia 23 de janeiro, em período integral.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o projeto ABC de Férias iniciou na terça-feira, 02 de janeiro, seguindo até o dia 23 de janeiro.

O ABC de Férias proporciona atividades recreativas para 50 alunos da Educação Infantil, com idades entre 02 e 05 anos, matriculados na rede municipal de ensino, durante o período de férias, de 02 a 23 de janeiro. As atividades ocorrerão em período integral, das 06h30 às 18h.

Os alunos participantes receberão quatro refeições diárias, terão acesso à brincadeiras ao ar livre e participarão de ações sociais que contribuem para a ampliação do repertório social das crianças.

O projeto será realizado na EMEI Toquinho de Gente e destina-se a crianças cujos dois responsáveis estejam trabalhando durante esse período.

Fotos: Secretaria da Educação