Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
O sorteio foi realizado no dia 27 de fevereiro e somou 129.776 cupons, contemplando cinco novas pessoas com prêmios de R$ 300,00 em dinheiro para cada sorteado.
Acompanhe os nomes abaixo:
• Irani Luiz Giacomelli;
• Rachel Moraes Santiago;
• Anderson Cichelero;
• Renata Eckert;
• Rosiclei Tibola Sauthier.
Os sorteados receberão os prêmios em dinheiro, pagos com recursos da Administração Municipal e os mesmos devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.
Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.
Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link. Mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.
Por Assessoria de Imprensa
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.