Iniciou nesta segunda-feira, 25, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública, para a função temporária de Enfermeiro, Médico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra (20 horas), Técnico em Enfermagem e Professor de Artes. Vale ressaltar que as vagas são para cadastro reserva.
Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição até a próxima sexta-feira, 29, somente via internet, através do link: https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/. No ato da inscrição virtual, deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo II - OBRIGATÓRIO), devidamente preenchido e assinado, bem como anexados, concomitantemente, todos os documentos exigidos para cada função, sendo eles:
- Documentos obrigatórios: os documentos exigidos como REQUISITO;
- Documentos opcionais: para fins de pontuação.
Ainda assim, salientamos que todos os documentos comprobatórios das informações indicadas no ato da inscrição deverão ser encaminhados em frente e verso, arquivo PDF, cuja autenticidade será objeto de comprovação mediante apresentação de original caso o candidato venha a ser convocado.
Demais informações, bem como o Edital na íntegra, podem ser obtidas no Mural de Publicações da Prefeitura e no site do Município de Carlos Barbosa, pelo link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-de-pss-e-sp-validos/120.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.