Administração 24 de Janeiro de 2024 às 13:47

Processo seletivo de estagiários: Inscrições abrem na sexta-feira (26)

Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 04 de fevereiro.

A Administração Municipal informa a abertura do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários. As inscrições terão início às 14h da sexta-feira (26), e encerrarão no dia 04 de fevereiro de 2024.

Este processo seletivo é voltado para estudantes que estejam matriculados no Ensino Médio regular e nos seguintes cursos de graduação:

• Administração;
• Arquitetura e urbanismo;
• Ciências Contábeis;
• Direito;
• Engenharia Civil;
• Jornalismo;
• Letras;
• Pedagogia;
• Psicologia;
• Publicidade e Propaganda;
• Relações Públicas;
•Serviço Social.

O Edital completo pode ser acessado no site do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC), neste link,  e deve ser lido com atenção. Para se inscrever neste certame, os interessados devem encaminhar a documentação conforme orienta o Edital, realizar o cadastro e efetuar a inscrição pelo site oficial do INQC (basta clicar na seção "Inscrições Abertas"), disponível neste link.

Os candidatos também podem acompanhar todo o processo pelo site oficial do Município, disponível aqui.

É importante destacar que os estudantes devem se inscrever para o curso em que estão atualmente matriculados, e não para aquele que pretendem ingressar ou estagiar. Aqueles que realizarem apenas a inscrição, sem anexar os documentos exigidos no edital, serão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações, os candidatos podem entrar em contato através do telefone (54) 3461-8819 ou se dirigir ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Armando Gusso.

Arte: Sandro Darsie