Administração 27 de Novembro de 2023 às 15:47

Processo seletivo de estagiários: Inscrições abertas a partir de terça-feira (28)

Alunos de Ensino Médio e de Graduações em Direito e Psicologia podem inscrever-se até o dia 03/12.

A Administração Municipal informa a abertura do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários. As inscrições terão início às 14h da terça-feira (28), e encerrarão no dia 03 de dezembro de 2023.

Este processo seletivo é voltado para estudantes que estejam matriculados no Ensino Médio regular e nos seguintes cursos de graduação: Direito e Psicologia.

O Edital completo pode ser acessado no site do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) e deve ser lido com atenção. Para se inscrever neste certame, os interessados devem encaminhar a documentação conforme orienta o Edital, realizar o cadastro e efetuar a inscrição pelo site oficial do INQC (basta clicar na seção "Inscrições Abertas").

Os candidatos também podem acompanhar todo o processo pelo site oficial do Município, disponível neste link.

É importante destacar que os estudantes devem se inscrever para o curso em que estão atualmente matriculados, e não para aquele que pretendem ingressar ou estagiar. Aqueles que realizarem apenas a inscrição, sem anexar os documentos exigidos no edital, serão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações, os candidatos podem entrar em contato através do telefone (54) 3461-8819 ou se dirigir ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Armando Gusso.

Arte: Sandro Darsie