Evento acontece de 4 a 9 de novembro no Centro Cultural Mãe de Deus
A 32ª Feira do Livro está chegando. Marcado para o período entre 4 e 9 de novembro, o evento deste ano está em novo endereço, no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
A programação da feira segue destacando obras e autores barbosenses, bem como apresentações musicais e teatrais. Uma participação especial está na figura do escritor Arlindo Itacir Battistel, autor de “Polenta e liberdade”, um clássico sobre a imigração italiana na região, entre outras obras sobre esta temática.
O último dia da feira engloba o 3º Festival de Quadrinhos da Proarte, com bate-papos e concurso de cosplay.
Veja a programação completa:
32ª Feira do Livro de Carlos Barbosa
– 04/11 – Segunda-feira
19:00 – Música com Fúlvio Motta
Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, informando sobre danos, lixo jogado e outras irregularidades.
Equipe contratada tem a incumbência de demarcar até 11 mil metros lineares ao mês.
Os idosos que participarem, deverão levar um prato típico para compartilhar entre os presentes.
No próximo fim de semana terá os tradicionais jogos germânicos, shows, apresentações, gastronomia típica e muita alegria.
O sonho da rua pavimentada em frente a residência é possível com a união entre a Prefeitura e o cidadão.
Expositores gastronômicos, música, pipoca, chimarrão e uma tarde agradável, deverão contribuir para reunir bom público no centro da cidade.
As inscrições das entidades possibilitarão a apresentação de projetos sociais através de chamamento público, o qual será publicado em breve.
Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, oferece as atividades extracurriculares para alunos que estudam no município.