A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará uma ação para inaugurar a nova quadra poliesportiva do bairro Fátima e também para comemorar o Dia Municipal do Futsal, no próximo dia 1º de novembro às 14h30.
Na nova quadra poliesportiva, a primeira da categoria ao ar livre do município, atletas da ACBF estarão junto a alunos do Projeto Bola Pra Frente, realizando um bate-bola. Outras atrações e convidados também são aguardados no local.
A quadra conta com piso polido, luminárias para atividades noturnas, rede para vôlei e tabelas de basquete. Outras melhorias na praça são a construção de calçamento no entorno da quadra, bancos, pintura de brinquedos e melhorias na academia ao ar livre.
O Dia Municipal do Futsal de Carlos Barbosa foi instituído através da Lei nº 3.535, em 21 de junho de 2018, estabelecendo o dia 1º de novembro, data que foi sancionada a Lei que confere ao Município de Carlos Barbosa o título de Capital Nacional do Futsal.
ATUALIZAÇÃO 01/11
O evento foi cancelado.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou vistoria no local na manhã de hoje e constatou muita água empoçada devido à chuva.
Com isso, as atividades acontecerão no próximo sábado na quadra da praça Hermelindo Pizzoli no bairro Vila Nova. Outras atividades na nova quadra poliesportiva do bairro Fátima serão marcadas posteriormente.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.