Administração 14 de Abril de 2022 às 15:46

Prefeitura retorna ao atendimento normal na segunda-feira, 18

A Administração Municipal comunica a população que, os servidores municipais farão uma breve parada no feriado da Paixão de Cristo, nessa sexta-feira, 15, retornando na segunda-feira, 18.

Centro de Saúde

O Centro de Saúde estará atendendo normalmente na sexta-feira, 15. A Farmácia Municipal atenderá das 9h às 19h.

Devido ao feriado, as agendas para marcação de consultas em Oftalmologia e Urologia também terão algumas mudanças. Lembrando que, essa mudança de horários é válida somente para o dia 15 de Abril.

Oftalmologia: a agenda abre na quarta-feira, 13, às 7h e os agendamentos podem ser feitos pelo tele agendamento 156 ou presencialmente;

Urologia: a agenda abre na quinta-feira, 14, às 7h e os agendamentos podem ser feitos pelo tele agendamento 156 ou presencialmente.

A Sala de Vacinas, Clínica das Especialidades, Raio X, CEMAPS e postos de saúde do interior não estarão atendendo na sexta-feira, 15, retornando apenas na segunda-feira, 18.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo

Ambos os serviços não trabalharão apenas na sexta-feira, 15. No sábado, 16, retornam normalmente.

Coleta Seletiva

Conforme disposto no contrato da nova coleta seletiva no município, nos dias de feriados que não houver rotas, as mesmas serão realizadas no dia seguinte.

Sendo assim, não haverá coleta na zona urbana no dia 15, sendo sua rota de coleta realizada em partes, nos dias14 e 16.

Videomonitoramento

O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar estará de plantão durante
esse período.

Demais serviços da Prefeitura param
nessa sexta-feira, 15 e retornam na segunda-feira, 18.