Administração 25 de Fevereiro de 2022 às 15:09

Prefeitura retorna ao atendimento normal na quarta-feira, 02

A Administração Municipal informa que, os servidores municipais farão uma breve parada na segunda-feira, 28 de fevereiro e na terça-feira, 01 de março devido ao feriado de Carnaval em 01 de março. O dia 28 é considerado como Ponto Facultativo e todos os servidores o compensarão.

Saúde

O Centro de Saúde estará funcionando normalmente no dia 28 e com Plantão no dia 01. Os Postos de Saúde das localidades de Arcoverde, Cinco da Boa Vista e Santo Antônio de Castro não estarão atendendo em ambas as datas.

A Sala de Vacinas e o Centro Municipal de Atendimento Psicossocial (CEMAPS) não estarão atendendo em amabas as datas.

A Clínica das Especialidades e o Raio X funcionarão normalmente apenas no dia 28.

A Farmácia Municipal estará atendendo normalmente no dia 28 e no dia 01 no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Estacionamento Rotativo

Em ambas as datas não haverá cobrança do Estacionamento Rotativo (Zona Azul).

Transporte Coletivo

O Transporte Coletivo funcionará normalmente no dia 28, parando somente no dia 01.

Videomonitoramento

O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar estará de plantão durante este período.

Demais serviços da Prefeitura param na segunda-feira, 28, retornando na quarta-feira, 02.