Fiscalização vai intensificar trabalhos a partir do mês de Abril
para evitar locais com acúmulo de vegetação, água e sujeira pela cidade.
Proprietários de terrenos baldios, ou seja, que não tem algum tipo de construção neles, devem providenciar a limpeza dos referidos espaços para evitar incômodo aos vizinhos, pedestres e demais cidadãos que transitam pelo local.
Para evitar a péssima aparência, acúmulo de sujeira e bichos, o proprietário deve manter sempre bem roçado, sem lixo acumulado ou água parada -que evita também a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
O município, inclusive, dispõe da lei 3364/2017, onde reforça que o proprietário deve manter constantemente limpo seu terreno.
“Não queremos de forma alguma multar, é uma atitude extrema para ser tomada, prefiro a conversa, o diálogo porém, é uma obrigação do proprietário do terreno manter ele limpo” – disse o prefeito Everson Kirch.
A partir do mês de Abril, além da conscientização, a fiscalização estará mais ativa para cobrar dos proprietários de terrenos baldios, para que evitem deixar os espaços mal cuidados.
Dúvidas, com o setor de fiscalização pelo fone (54) 3433-2932.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.