A Administração Municipal de Carlos Barbosa, comunica que no período de 23 a 30 de novembro, inicia a nova seleção de estagiários para formação de cadastro reserva.
Os interessados, que estão matriculados nas instituições de Educação Superior e Ensino Profissionalizante, nos cursos de: Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Técnico em Informática, devem realizar a inscrição através do dite: http://www.inqc.org.br, na página do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC, opção “inscrições abertas”.
Além de preencher o Formulário de Inscrição no site do INQC, o candidato precisará encaminhar os documentos, conforme relacionados abaixo, para o e-mail vagascb@inqc.org.br, até o dia 30 de novembro de 2020.
Documentos necessários:
I) Educação Superior:
a) O demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição);
b) O histórico escolar unificado ou coeficiente de rendimento escolar (nota do desempenho acadêmico) de acordo com o curso escolhido.
II) Educação Profissional e Ensino Médio:
a) O demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição);
b) O atestado ou declaração de matrícula escolar.
A jornada de atividade do estagiário é de 06 horas diárias e 30 horas semanais, se segundas às sextas-feiras. E ainda, informamos que a bolsa-auxílio mensal é no valor de R$1.148,05 e o vale-transporte de R$127,76.
Acesse o edital do Processo Seletivo de Estagiários através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/sele-o-de-estagi-rios/114. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone 3461.8819.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.