Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 04 de Junho de 2019 às 15:14

Prefeitura realiza manutenção nas vias públicas do Município

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, realiza nesta terça-feira, 04, a manutenção de vias públicas do Município. Os serviços executados por duas equipes contemplam a limpeza dos meios-fios e reposição de paralelepípedos.

Assim, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aurora, ocorre a limpeza que abrange os trabalhos de capina, varrições e recolhimento de materiais, colaborando com a preservação das vias e deixando a cidade cada vez mais limpa e bonita. E, em vários trechos, como das ruas Buarque de Macedo e Aberto Pasqualini, está sendo realizado a reposição de paralelepípedos soltos.

Para mais informações contatem a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas através do 3433-2921.

Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Ilustração