A Prefeitura de Carlos Barbosa iniciou na semana passada, dia 10 de junho, a substituição de luminárias de vapor de sódio por novas de LED de 150 watts. A medida, que proporcionará mais segurança à população, também apresentará uma economia de até 30% do consumo de energia.
Modernas e eficientes, as luminárias LED possuem garantia de cinco anos e necessitam de pouca manutenção. Conforme o Coordenador Geral do Governo, Aldo Parolin, cerca de 750 pontos de luz serão contemplados com o novo sistema. Até o momento, foram instaladas aproximadamente 70 luminárias novas, sendo que a previsão para o término da instalação é de cerca de três meses.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla/Daiane Altíssimo
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.