Assistência Social e Habitação 15 de Março de 2019 às 16:09

Prefeitura promove o Chá da Mulher Idosa

A Prefeitura de Carlos Barbosa promove diversos encontros festivos e atividades de lazer para os idosos em datas comemorativas, com festas, jogos, recreação e cinema, proporcionando momentos de integração social entre todas as comunidades, bairros e centro do município.

Na tarde desta sexta-feira, 15, no Centro de Convivência Antônio Martin Guerra, está acontecendo o Chá da Mulher Idosa. Com início às 14h, as mais de 60 frequentadores foram recepcionadas pela Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli a qual deu as boas-vindas, e pela Supervisora da Política do Idoso, Lourdes Schafer Rojas que prestou sua homenagem a cada uma. O evento que integra a programação do Mês da Mulher, conta com a participação do Cantor Indian Borges.

Abaixo, as demais programações de março para as mulheres:

18/03 – Escola para Pais – COMDIM vai à Escola
Horário: 19h | Local: Ginásio do Bairro Aparecida

20/03 – Palestra “Tudo tem sentido, inclusive o câncer” com o Dr. Dorval de Andrade Tessari – Médico Ginecologista e Obstetra, Presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do RS - Promovida pela Ser Psi – Associação dos Psicólogos de Carlos Barbosa e Garibaldi
Horário: 18h30 – sessão de autógrafos e 19h30min – palestra | Local: Auditório da Tramontina

24/03 – 4º Festival de Futsal Feminino
Horário: 8h | Local: Ginásio do Bairro Aparecida

26/03 –
Cinema para Mulheres
Promovido pelo MAB
Horário: 20h | Local: Auditório da Tramontina
Ingresso: Material Escolar (preferencialmente caderno, lápis de cor, lápis e borracha)

30/03 – Cine ACI Mulher
Horário: 19h | Local: Parque da Estação
*Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para a Rua Coberta.

26/04 - 37º Jantar Feminino do MAB
Horário: 20h | Local: Salão Paroquial

Telecentro: Informática para mulheres. Informações pelo 3433-2184

Biblioteca: Mostra Literária Leia Mulheres (durante todo o mês de março).
Os livros serão dispostos com informações de apresentação da autora e a sinopse do livro.

Oficinas de Artesanato
Associação dos Artesãos de Carlos Barbosa – Sala 01