01 de Agosto de 2022 às 09:35

Prefeitura disponibiliza canal para votação referente a LDO 2023

O objetivo é trazer a população para perto da Administração
e trabalhar, cada vez mais, de maneira transparente.

A Administração Municipal comunica que a partir desta segunda-feira, 01, dará início a votação referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, que tem como objetivo estabelecer metas baseadas no que a população considera como prioridade para o próximo ano. A votação será dividida em duas etapas:

Etapa 1: de 01 a 07 de agosto, a população poderá indicar as melhorias que considerar necessárias para as comunidades, votando através do questionário disponível aqui.

A opção com mais indicações em cada distrito, irá para votação da LDO 2023.

Etapa 2: de 13 a 28 de agosto, a população deverá votar no que considerar prioridade para 2023, acessando o site www.carlosbarbosa.rs.gov.br, onde o formulário para votação estará disponível. Somente uma alternativa poderá ser votada nesta etapa.

As duas opções que receberem mais votos serão incluídas na LDO 2023, estando entre as prioridades da Administração Municipal para o ano, onde serão disponibilizados R$ 2 milhões para a realização das mais votadas.

Imagem: Sandro Darsie