O objetivo é trazer a população para perto da Administração
e trabalhar, cada vez mais, de maneira transparente.
A Administração Municipal comunica que a partir desta segunda-feira, 01, dará início a votação referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, que tem como objetivo estabelecer metas baseadas no que a população considera como prioridade para o próximo ano. A votação será dividida em duas etapas:
Etapa 1: de 01 a 07 de agosto, a população poderá indicar as melhorias que considerar necessárias para as comunidades, votando através do questionário disponível aqui.
A opção com mais indicações em cada distrito, irá para votação da LDO 2023.
Etapa 2: de 13 a 28 de agosto, a população deverá votar no que considerar prioridade para 2023, acessando o site www.carlosbarbosa.rs.gov.br, onde o formulário para votação estará disponível. Somente uma alternativa poderá ser votada nesta etapa.
As duas opções que receberem mais votos serão incluídas na LDO 2023, estando entre as prioridades da Administração Municipal para o ano, onde serão disponibilizados R$ 2 milhões para a realização das mais votadas.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário