19 de Janeiro de 2024 às 11:45

Prefeitura de Carlos Barbosa informa e busca soluções para melhorias na Gestão Municipal

Problemas com o Software de Gestão atual causa atrasos em processos internos. Para a solução deste problema, um novo Software vem sendo implementado.

A Administração Municipal comunica aos cidadãos e empresas que a Prefeitura de Carlos Barbosa está atualmente enfrentando desafios com o software de gestão em uso. Essa questão não é exclusiva, visto que outras prefeituras que adotam o mesmo sistema têm relatado enfrentar dificuldades semelhantes.

A dificuldade de gerenciamento do software de gestão acarreta em atrasos em diversos processos internos, lançamentos e até mesmo em pagamentos externos, impactando diretamente nas operações cotidianas de todos os setores municipais.

Diante disso, a Administração Municipal sugere aos cidadãos que, em caso de necessidade, busquem o contato telefônico disponível pelo número 3461-8800.

Como medida para solucionar todos os problemas atuais e para aprimorar a tecnologia, está sendo implementado um novo software de gestão. A previsão é que este esteja completamente operacional até meados de março deste ano, garantindo uma gestão mais eficaz e eficiente em todos os aspectos.

Os servidores estão dedicando esforços tanto aos processos internos quanto à transferência de dados para a nova plataforma. Portanto, a Administração Municipal solicita e agradece a compreensão de todos neste período.

Arte: Assessoria de Imprensa