Segurança e Trânsito 11 de Agosto de 2023 às 16:24

Prefeitura atualiza Central Telefônica no dia 17

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa ao cidadão que, na próxima quinta-feira (17), será realizada a troca da plataforma de gerenciamento da telefonia interna. O serviço causará uma interrupção no atendimento de ligações internas e externas em determinados horários do dia.

Todo sistema será desligado pela manhã, havendo nova programação da central de modo gradativo por Secretaria. A prioridade será a Secretaria da Saúde e a Central Telefônica do Centro Administrativo Municipal Armando Gusso.

Desta forma todas as outras secretarias terão a telefonia restabelecida até sexta-feira (18). A Secretaria de Segurança e Trânsito pede a compreensão dos cidadãos, pois essa melhoria se faz necessária para aprimorar o sistema e do atendimento ao público, principalmente na área da saúde.

Melhorias na troca da plataforma:

Melhora a eficiência do atendimento;
Serviços integrados de mensagem;
Maior estabilidade do sistema;
Distribuição inteligente das chamadas;
Gravação de chamadas (internas e externas em qualquer dispositivo);
Gerenciamento e atendimento por setor (com foco nas necessidades de cada departamento).

Foto: Galeria Freepik