Esportes, Lazer e Juventude 27 de Outubro de 2023 às 12:21

Prefeitura adquire novo veículo para Secretaria

A Administração Municipal, adquiriu um novo veículo para a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Trata-se de uma Fiat Strada 2023 modelo 2024.

A caminhonete será utilizada para transporte de materiais para manutenções de praças e demais localidades – lixos, tintas e equipamentos, por exemplo – bem como transportar os equipamentos utilizados nos eventos promovidos pela Secretaria, facilitando a carga e descarga dos mesmos, sem prejudicar o interior do carro.

O investimento total foi de R$120.300,00 oriundos de recursos próprios do Município. O veículo foi entregue à Secretaria na última quarta-feira (25), e aguarda a ativação do seguro e liberações legais. Ao longo dos próximos dias já estará em uso.

Fotos: Secretaria de Esportes