Administração 25 de Abril de 2023 às 14:49

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração, comunica que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública, edital de abertura nº 026/2023, para formação de cadastro de reserva para as funções de Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Farmacêutico, Médico Ginecologista e Obstetra 20h, Médico Pediatra 20h, Médico Pediatra 40h, Médico Psiquiatra, Monitor de Creche, Orientador Educacional e Técnico em Enfermagem sob regime estatutário e em caráter temporário. A remuneração varia de R$ 2.765,69 a R$ 22.519,83, conforme especificado em lei.

As
inscrições serão realizadas somente via internet, no período de 24 a 28 de abril de 2023, neste endereço eletrônico.

No ato da inscrição virtual, deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido e assinado, juntamente aos demais documentos exigidos para cada função, conforme consta no edital de abertura.

Demais informações, bem como o edital na íntegra, poderão ser obtidos no site do Município, por este link, ou pelo telefone (54) 3461-8818.

Arte: Sandro Darsie