Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Evandro Zibetti, junto com prefeitos integrantes da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), participarão de uma videoconferência às 17h com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
A pauta será a respeito da mudança de bandeira na região, sem aviso prévio, de laranja para vermelha, ocorrida no último sábado (13/06). Na oportunidade, os prefeitos explanarão sobre a atual situação dos municípios com relação a disseminação do coronavírus, apresentando todas ações de combate a pandemia que foram adotadas, mostrarão os números de casos positivos e curados para que os cálculos sejam revistos, a fim de que seja reconsiderada a decisão do Estado e consequentemente a região retorne para a bandeira laranja.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.