Administração 13 de Março de 2019 às 11:09

Prefeito se reúne com o Vice-governador do Estado nesta terça-feira, 12

Durante a tarde desta terça-feira, 12, o Prefeito e Presidente do CISGA, Evandro Zibetti, acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, reuniram-se com o Vice-governador do Estado e Secretário de Segurança, Delegado Ranolfo Vieira Júnior. Também, estiveram presentes no encontro o Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin e o Prefeito de Veranópolis e Presidente da Amesne, Waldemar de Carli.

Mais uma vez Zibetti foi a Porto Alegre em busca de providências, pedindo reforço para o aumento do efetivo de policiais. Além disso, outras importantes demandas sobre segurança para a região foram tratadas na reunião. Conforme o Prefeito Evandro Zibetti enfatizou, “O Vice-governador nos recebeu muito bem e disse que entende e compreende as nossas demandas. Volto da capital com muitas esperanças de ter boas notícias no segundo semestre“.

Texto: Daiane Altíssimo