Durante a tarde desta terça-feira, 12, o Prefeito e Presidente do CISGA, Evandro Zibetti, acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, reuniram-se com o Vice-governador do Estado e Secretário de Segurança, Delegado Ranolfo Vieira Júnior. Também, estiveram presentes no encontro o Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin e o Prefeito de Veranópolis e Presidente da Amesne, Waldemar de Carli.
Mais uma vez Zibetti foi a Porto Alegre em busca de providências, pedindo reforço para o aumento do efetivo de policiais. Além disso, outras importantes demandas sobre segurança para a região foram tratadas na reunião. Conforme o Prefeito Evandro Zibetti enfatizou, “O Vice-governador nos recebeu muito bem e disse que entende e compreende as nossas demandas. Volto da capital com muitas esperanças de ter boas notícias no segundo semestre“.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.