O Posto de Saúde de Arcoverde realizou uma animada festa junina na última quinta-feira (22). O evento, que contou com a participação da comunidade, foi marcado por brincadeiras, diversão e momentos de descontração.
A equipe do Posto de Saúde agradece a presença de todos que compareceram e contribuíram para o sucesso da festa. A instituição tem o orgulho de oferecer momentos de cuidado e diversão para a comunidade, reforçando a importância do bem-estar físico e emocional.
A realização da festa junina foi possível graças ao apoio da Prefeitura e à colaboração da equipe da Saúde de Arcoverde, que se dedica constantemente a promover a saúde e o bem-estar da população local.
Durante a celebração, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância de gestos simples, capazes de transformar o dia de alguém e promover uma sensação de bem-estar. Foi ressaltado que a saúde engloba não apenas o corpo, mas também a mente e as emoções.
O Posto de Saúde de Arcoverde reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para oferecer mais atividades e eventos que promovam o cuidado integral da saúde na região. A instituição agradece novamente a todos que estiveram presentes e se envolveram na festa junina e espera contar com a presença de todos em futuros eventos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria da Saúde
Obra é uma ação conjunta entre o Ministério da Saúde e o Município de Carlos Barbosa e deve estar finalizada até julho de 2027.
Imunização será realizada na Sala de Vacinas e atenderá grupos prioritários nesta primeira etapa.
Produtores devem realizar a tríplice lavagem das embalagens e descartá-las na sede de sua comunidade conforme data indicada.
Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.