Na última semana, iniciaram os trabalhos para a conclusão do poço artesiano na comunidade de São Luís. O poço foi aberto no dia 07 de maio e auxiliará no abastecimento de água das Comunidades de São Luís e Santa Luiza.
A empresa terceirizada, responsável pela execução da obra trabalhou para a colocação da bomba no poço, que tem uma profundidade de 132 metros. As conexões que levarão a água até as caixas d’água da comunidade serão realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura. E ao todo serão 190 famílias beneficiadas.
Com a perfuração deste poço será possível melhorar o fornecimento de água nas localidades, auxiliando também a amenizar um pouco as demandas dos agricultores devido a estiagem.
Mais informações pelo fone 3461.8871, na Secretaria de Agricultura.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria Municipal de Agricultura
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.