Esportes, Lazer e Juventude 21 de Dezembro de 2023 às 15:33

Piquenique na Estação 2024: Inscrições para patrocínio encerram na sexta-feira (22)

Interessados devem realizar sua inscrição junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que está aberto o edital para os interessados em patrocinar parte do Piquenique na Estação de 2024. O evento está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, no Parque da Estação.

As inscrições iniciaram no dia 13 de dezembro, e seguem até a sexta-feira, dia 22 de dezembro. Os interessados poderão realizar sua inscrição das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Rua Buarque de Macedo, 3211 – Bairro Aparecida – 2º subsolo.

O edital pode ser visualizado aqui.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pelo fone (54) 3433-2950.

Foto: Assessoria de Imprensa