Interessados devem realizar sua inscrição junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que está aberto o edital para os interessados em patrocinar parte do Piquenique na Estação de 2024. O evento está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, no Parque da Estação.
As inscrições iniciaram no dia 13 de dezembro, e seguem até a sexta-feira, dia 22 de dezembro. Os interessados poderão realizar sua inscrição das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Rua Buarque de Macedo, 3211 – Bairro Aparecida – 2º subsolo.
O edital pode ser visualizado aqui.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pelo fone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.