28 de Dezembro de 2023 às 15:41

Período de Férias: confira alterações nos horários de atendimentos dos serviços municipais

Confira os departamentos que sofrerão alterações nos atendimentos à população.

A Administração Municipal informa que alguns determinados departamentos, total ou parcialmente, encontram-se ou estarão em período de recesso, resultando em ajustes nos serviços de atendimento à comunidade durante esse intervalo.

Veja, a seguir, os setores que terão alteração ou não atenderão durante as férias.

Secretaria da Administração
Os atendimentos na Secretaria seguem normalmente.

Secretaria da Agricultura
A Secretaria conta com uma equipe emergencial para a prestação de serviços no interior. Os atendimentos na própria Secretaria seguirão ocorrendo normalmente.

Secretaria da Assistência Social e Habitação
O Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra está em período de recesso até o dia 16 de janeiro. A partir do dia 17 de janeiro, os atendimentos voltam em horário normal. Já as atividades com os idosos iniciam no dia 01 de fevereiro.

Os demais setores da Secretaria seguem normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio
Seguirá com atendimento normal.

Os atendimentos na Secretaria seguem normalmente.

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
A Secretaria seguirá trabalhando normalmente.

Secretaria da Fazenda
Os setores de tesouraria e Empenhos seguirão em expediente interno, sem atendimento ao público até o dia 5 de janeiro. Os demais atendimentos seguirão normalmente.

Secretaria do Meio Ambiente
Seguirá com os atendimentos como o habitual.

Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas
A Secretaria seguirá desempenhando as funções de recolhimento de entulhos e reparos na tubulação, mas com equipe reduzida. Os serviços de calçamento estão suspensos até o retorno da equipe. Já os atendimentos na própria Secretaria seguirão ocorrendo normalmente, também com equipe reduzida.

Secretaria de Projetos Públicos
Os trabalhos da Secretaria ocorrerão normalmente

Secretaria de Segurança e Trânsito
Segue com os atendimentos normalmente. O único serviço suspenso será o de criação de credenciais para vagas especiais, visto que a Secretaria depende de gráficas, que estarão em férias até a metade de janeiro.

Secretaria da Saúde
A Sala de vacinas atenderá em horário diferenciado de 02/01/2024 a 29/02/2024, sendo das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As unidades de saúde do interior estarão fechadas do dia 29 de janeiro a 12 de fevereiro. O cidadão que precisar de atendimento deve dirigir-se ao Centro Municipal de Saúde Helmo Sebastião Diello, que seguirá com atendimento normal.

Os demais setores da Secretaria da Saúde seguirão como o habitual.

Foto: Sandro Darsie