A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa a comunidade Barbosense o andamento das obras nas ruas João Dêntice, trecho compreendido entre as ruas Nossa Senhora do Caravaggio até a rua Madre Paulina.
A empresa responsável pela execução da pavimentação asfáltica, já realizou a colocação da primeira camada de asfalto para a regularização da via. A obra terá uma extensão de 198 metros e com uma previsão de investimento de R$178.241,49.
Essa pavimentação contempla uma das principais vias de acesso ao bairro Triângulo, além de proporcionar acesso asfáltico a maior escola do Município. A pavimentação será realizada com recurso do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, receita esta que só pode ser empregada em pavimentações.
A Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente é a responsável pelo desenvolvimento do memorial descritivo das obras, bem como por fiscalizar a execução e o andamento das mesmas após inicio dos trabalhos. Mais informações pelo fone 3461.8841.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Nova medida valoriza a entrega de resultados e facilita a execução de projetos.
Evento reúne sete expositores locais com opções artesanais para presentear e celebrar a Páscoa.
Retirada de ingressos para almoço vai até próxima terça-feira, dia 15.
Tradicional da Semana Santa, feira é uma excelente oportunidade para adquirir peixes frescos e de procedência.
Encontros são exclusivos para membros cadastrados no CCI.
Procedimento pode ser feito online ou presencialmente na Inspetoria Veterinária de Carlos Barbosa.
Evento esportivo e solidário é aberto à comunidade e terá o apoio da Administração Municipal.
Fazedores culturais podem apontar prioridades para utilização de verba federal