Projetos Públicos 04 de Agosto de 2023 às 13:51

Pavimentação asfáltica na estrada para Mundo Novo

Visando aprimorar a infraestrutura local e proporcionar melhores condições para o deslocamento dos moradores, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, iniciará um importante projeto de pavimentação asfáltica passando o local conhecido como Três de Paus, em Desvio Machado, na estrada para Mundo Novo.

Com uma extensão de aproximadamente 920 metros, a obra abrangerá uma série de serviços essenciais para a melhoria da infraestrutura viária na região. Estão previstos trabalhos de limpeza de camada vegetal, terraplanagem, drenagem, reforço do subleito, camada de base e a pavimentação asfáltica.

Além disso, a obra incluirá a implantação de sinalização vertical e horizontal, garantindo uma circulação segura e bem organizada de veículos.

O investimento total no projeto será de R$ 1.734.977,76. Desse montante, R$ 1.442.245,90 são provenientes de recursos próprios da Administração Municipal, e R$ 292.731,86 são de recursos federais.

Os trabalhos que serão realizados pela empresa Plano Norte Engenharia, estão programados para ter início na próxima segunda-feira (07), e a previsão é que a obra seja concluída em 150 dias.

Foto: Projetos Públicos