Projetos Públicos 21 de Julho de 2023 às 09:16

Pavimentação asfáltica da estrada para a Linha Sobra tem início agendado

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, assinará neste sábado (22) a ordem de início da obra de pavimentação asfáltica da estrada para a Linha Sobra.

Com aproximadamente 1.422 metros de extensão, os trabalhos incluem uma série de serviços essenciais para a melhoria da infraestrutura viária do local. Os principais trabalhos a serem realizados são correções verticais da estrada, drenagem, terraplanagem e execução da camada asfáltica de pavimentação.

Para promover a segurança dos usuários da via, a obra também contará com sinalização vertical e horizontal, garantindo uma circulação adequada e organizada de veículos.

O investimento total para a pavimentação asfáltica da estrada para a Linha Sobra será de R$ 2.419.620,94, provenientes dos recursos próprios da Administração Municipal. A obra está programada para iniciar na próxima quarta-feira (26), com prazo estimado de conclusão de 180 dias.

Projetos: Secretaria de Projetos Públicos