Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 28 de Novembro de 2023 às 16:28

Paradas de Natal: Buarque de Macedo terá trechos interrompidos para instalação de equipamentos

O trânsito será interrompido no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil durante os trabalhos diurnos e noturnos.

Nesta terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio dá início à instalação do sistema de som e iluminação ao longo da rua Buarque de Macedo, em preparação para a primeira Parada de Natal que está programada para o próximo sábado (02).

Em virtude desse processo, o trânsito no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil será interrompido para a execução dos trabalhos até a conclusão. A equipe seguirá trabalhando durante a noite para otimizar o tempo da instalação. A estimativa é de que todas as tarefas sejam concluídas durante a quarta-feira (29).

A Secretaria solicita compreensão e paciência dos motoristas durante a instalação do sistema de som e iluminação, e assim garantir que a Parada de Natal esteja pronta para receber todos os participantes e espectadores no próximo sábado.

Foto: SMDTIC