A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio anuncia a abertura das inscrições para as Paradas de Natal 2023. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições por meio deste link, até o dia 15 de outubro.
As Paradas de Natal representam atrações especiais e imperdíveis na programação do Natal no Caminho das Estrelas, que neste ano tem como tema o “Livro Mágico do Natal”. Iniciado em 2013, o evento é realizado de forma voluntária pela comunidade e artistas, que se unem para criar um espetáculo mágico, luminoso e alegre, enriquecendo ainda mais a programação.
Os desfiles estão programados para os dias 02 e 09 de dezembro (sábados). Em caso de condições climáticas desfavoráveis, serão transferidos para o dia seguinte, em ambas as datas.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Fábio Basso: “Para este ano, o Tema do Natal entra no mundo dos livros tendo como cenário a Biblioteca do Papai Noel e a busca pelo Livro Mágico de Natal. Com esta temática, o desfile de Natal será trabalhada em duas partes, antes e depois do Livro Mágico de Natal ser encontrado. Para este ano estimamos um número de mais de 1.000 participantes nas paradas e para isso contamos com a participação de quem quiser desfilar. Temos um número de vagas limitadas para quem quiser se inscrever, então, quem tiver interesse de fazer parte deste grande espetáculo não perca tempo!”
Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone (54) 3433-2193.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Desenvolvimento Turístico
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.