Projetos Públicos 04 de Outubro de 2022 às 11:34

Obras de asfaltamento interrompem vias nesta quarta

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica que nesta quarta, dia 05, a partir das 7h, e podendo se estender ao longo do dia, a rua Borges de Medeiros entre as ruas Valter Jobim e Garibaldi, e a rua 15 de Novembro entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Borges de Medeiros, estarão com o trânsito fechado para receber a camada asfáltica final. Conforme o andamento dos trabalhos, a interrupção poderá se estender na quinta-feira, dia 06.

A conclusão da obra, envolvendo também a pintura da via, está prevista para a primeira quinzena deste mês.

As alternativas para os motoristas trafegarem neste período em direção Centro/bairro é a rua Elisa Tramontina ou as ruas Osvaldo Aranha/Rui Ramos/Pinheiro Machado e Alberto Pasqualini. A rua Garibaldi também é alternativa.

Mais informações, com a secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, pelo fone 54 3433-2131.

Fotos: Sandro Darsie