A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa que a obra no Ginásio do bairro Aurora, iniciada no dia 20 de junho, foi concluída nesta segunda-feira, 14, onde contemplou a substituição do telhado, impermeabilização, dreno em ponto localizado, pintura das goleiras e assoalhamento do piso. Os trabalhos aconteceram sob responsabilidade da empresa Solaris Construtora Ltda.
O projeto finalizado e licitado em 2021 teve seu contrato no valor de R$ 292.968,02 assinado no 14 de dezembro, porém, a ordem de serviço só foi liberada em 20 de junho de 2022, pois se fazia necessário aguardar que o recurso fosse depositado integralmente na conta do município, em razão de se tratar de recurso proveniente de emenda parlamentar, sob supervisão da Caixa Econômica Federal.
A obra teve o investimento final de R$ 359.238,02, devido a obras complementares necessárias.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
Concurso para contos e poemas tem prêmios em dinheiro e publicação em livro
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.