Uma obra muito aguardada pela comunidade e
que requer atenção e cuidado pela municipalidade.
A Administração Municipal através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente deu início nesta terça-feira, 15, a obra de recapeamento asfáltico da Rua Buarque de Macedo, sentido Sul, nos trechos que compreendem a Rua Imigrante, no bairro Ponte Seca e a Rodovia BR – 470, em uma extensão de 2.100m e orçada em R$ 2.384.064,15.
Na última sexta-feira, 11, o secretário Augusto Denicol Perera realizou o ato de assinatura do contrato com a empresa Plano Norte Engenharia LTDA, responsável pela execução da obra.
Esta é uma obra muito aguardada pela comunidade por se tratar de uma via com trânsito intenso de veículos e que possui ligações de área com outros municípios como Barão, São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Montenegro.
A obra iniciará no sentido bairro São Paulo em direção ao bairro Ponte Seca, onde será realizado o recapeamento dos locais que estão unificados. Uma nova sinalização também será colocada no local.
Pedimos a compreensão de todos que trafegam diariamente pelo local, por eventuais transtornos que podem ocorrer devido a realização da obra. A Secretaria já providenciou a devida sinalização para o local.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.