Uma obra muito aguardada pela comunidade e
que requer atenção e cuidado pela municipalidade.
A Administração Municipal através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente deu início nesta terça-feira, 15, a obra de recapeamento asfáltico da Rua Buarque de Macedo, sentido Sul, nos trechos que compreendem a Rua Imigrante, no bairro Ponte Seca e a Rodovia BR – 470, em uma extensão de 2.100m e orçada em R$ 2.384.064,15.
Na última sexta-feira, 11, o secretário Augusto Denicol Perera realizou o ato de assinatura do contrato com a empresa Plano Norte Engenharia LTDA, responsável pela execução da obra.
Esta é uma obra muito aguardada pela comunidade por se tratar de uma via com trânsito intenso de veículos e que possui ligações de área com outros municípios como Barão, São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Montenegro.
A obra iniciará no sentido bairro São Paulo em direção ao bairro Ponte Seca, onde será realizado o recapeamento dos locais que estão unificados. Uma nova sinalização também será colocada no local.
Pedimos a compreensão de todos que trafegam diariamente pelo local, por eventuais transtornos que podem ocorrer devido a realização da obra. A Secretaria já providenciou a devida sinalização para o local.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Confira a programação completa do Natal no Caminho das Estrelas e as restrições no trânsito para o evento.
A obra visa ampliar a capacidade de atendimento e oferecer instalações modernas e acessíveis aos alunos.
A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal de Carlos Barbosa e a Brigada Militar.
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.