Uma obra muito aguardada pela comunidade e
que requer atenção e cuidado pela municipalidade.
A Administração Municipal através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente deu início nesta terça-feira, 15, a obra de recapeamento asfáltico da Rua Buarque de Macedo, sentido Sul, nos trechos que compreendem a Rua Imigrante, no bairro Ponte Seca e a Rodovia BR – 470, em uma extensão de 2.100m e orçada em R$ 2.384.064,15.
Na última sexta-feira, 11, o secretário Augusto Denicol Perera realizou o ato de assinatura do contrato com a empresa Plano Norte Engenharia LTDA, responsável pela execução da obra.
Esta é uma obra muito aguardada pela comunidade por se tratar de uma via com trânsito intenso de veículos e que possui ligações de área com outros municípios como Barão, São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Montenegro.
A obra iniciará no sentido bairro São Paulo em direção ao bairro Ponte Seca, onde será realizado o recapeamento dos locais que estão unificados. Uma nova sinalização também será colocada no local.
Pedimos a compreensão de todos que trafegam diariamente pelo local, por eventuais transtornos que podem ocorrer devido a realização da obra. A Secretaria já providenciou a devida sinalização para o local.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.