Projetos Públicos 15 de Fevereiro de 2022 às 15:09

Obra de recapeamento na Buarque de Macedo iniciou nesta terça-feira, 15

Uma obra muito aguardada pela comunidade e
que requer atenção e cuidado pela municipalidade.

A Administração Municipal através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente deu início nesta terça-feira, 15, a obra de recapeamento asfáltico da Rua Buarque de Macedo, sentido Sul, nos trechos que compreendem a Rua Imigrante, no bairro Ponte Seca e a Rodovia BR – 470, em uma extensão de 2.100m e orçada em R$ 2.384.064,15.

Na última sexta-feira, 11, o secretário Augusto Denicol Perera realizou o ato de assinatura do contrato com a empresa Plano Norte Engenharia LTDA, responsável pela execução da obra.

Esta é uma obra muito aguardada pela comunidade por se tratar de uma via com trânsito intenso de veículos e que possui ligações de área com outros municípios como Barão, São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Montenegro.

A obra iniciará no sentido bairro São Paulo em direção ao bairro Ponte Seca, onde será realizado o recapeamento dos locais que estão unificados. Uma nova sinalização também será colocada no local.

Pedimos a compreensão de todos que trafegam diariamente pelo local, por eventuais transtornos que podem ocorrer devido a realização da obra. A Secretaria já providenciou a devida sinalização para o local.

Fotos: Sandro Darsie