Fazenda 12 de Julho de 2022 às 10:59

O Mundo Muda, A Palestra Muda acontecerá nesta quarta-feira, 13

Inicia nesta terça-feira, 12, o 54º Congresso Estadual da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendárias e Tributárias Municipais (Artafam), sediado em Carlos Barbosa de 12 à 15 de julho, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT).

Integrante da programação, na quarta-feira, 13, às 20h, no CTG Trilha Serrana, o professor, palestrante e empresário, Dado Schneider, apresentará: O Mundo Muda. A Palestra Muda.

Dado é Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Foi professor na UFRGS, PUC/RS, ESPM, HSM Educação e Universidade Fernando Pessoa em Porto, Portugal.

Durante sua trajetória, atuou em grandes agências de publicidade como MPM, OGILVY, DM9, ESCALA, entre outras. Dado é Consultor de Comunicação para Vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais, autor do livro "O mundo mudou. Bem na minha vez", além de ser criador da marca CLARO e executivo de marketing da empresa.

Desde 2009, vem se tornando um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, pela qualidade e inovação de seus conteúdos. Criador da Palestra Muda, utiliza uma linguagem única e transformado para atrair a atenção do público. “A Palestra Muda é uma ideia que tive na virada do século. Como professor e palestrante aquela época, eu sentia cada vez mais dificuldade em atrair a atenção da plateia, pois o nível de dispersão aumentava. Apesar de ser dinâmico e criativo ao expor minhas ideias, eu também notava que agradava na hora, mas, como quase ninguém mais anotava o que eu falava, pouco ficava nas mentes no dia seguinte. Essa inquietação me fez desenvolver novas técnicas e novas plataformas. Minha Palestra Muda, que faz tanto sucesso hoje, é fruto de muitas tentativas que vim fazendo nesta última década no sentido de reduzir a dispersão para obter o máximo de atenção. E, como já mesmo pude comprovar, o que fica nas mentes no dia seguinte é muito mais do que uma simples exposição tradicional, seja aula ou palestra”, são palavras de Dado sobre esta nova maneira de palestrar.

A palestra será gratuita, aberta ao público e uma oportunidade imperdível de prestigiar este grande evento.

Imagem: Sandro Darsie