Assistência Social e Habitação 06 de Maio de 2019 às 11:43

Novas oportunidades no empreendimento Minha Casa Minha Vida

A Administração Municipal informa que foram reabertas as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida, no Faixa 2. Com as novas regras estabelecidas pelo programa, os apartamentos de R$145 mil tiveram uma redução de valores e estão custando em torno de R$130 mil. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, é uma oportunidade única na qual é possível adquirir sua casa própria a juros baixíssimos (5,5% ao ano) com toda a estrutura necessária e a qualidade reconhecida da construtora parceira desta obra. Jéssica reforça que, esta pode ser a última oportunidade de aquisição do imóvel nestas condições, uma vez que o Bela Morada está aprovado e a continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida está ameaçada.

Sendo assim, os interessados devem realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na rua Ampélio Carlotto, nº 65 – sala 01, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, acompanhados dos documentos abaixo. Além disso, ressaltamos que os candidatos devem ter a renda bruta no valor de R$ 1.800,00 até R$ 4.000,00 e residir no município.

Cópias:

• RG
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Certidão de Nascimento
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social
  • Comprovante de residência atualizado
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de estado civil
  • Comprovante de composição familiar
  • Certidão de que não possui imóveis no Município
  • Declaração que não possui imóveis no território nacional

Os apartamentos contemplam dois dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar integrados, sacada, banheiro, medidor individual de água e gás, excelente orientação solar e esquadrias em alumínio, totalizando uma área de 58m² e uma vaga de garagem. Já, o edifício tem elevador, salão de festas, play-ground, porteiro eletrônico, iluminação por sensor de presença e fachadas contemporâneas.

Outras informações podem ser adquiridas através do 3433-2903, no setor de Habitação da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Texto: Daiane Altíssimo