Agricultura 20 de Julho de 2023 às 14:46

Nova caçamba para transporte de materiais já está em uso

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, adquiriu recentemente uma nova caçamba basculante. O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município, representando um investimento total de R$ 87.600,00. A compra foi efetuada por meio de um processo licitatório firmado com a empresa Trudel Implementos Rodoviários LTDA, sediada em Veranópolis.

A caçamba, com ano/modelo 2023, possui uma capacidade de 10 metros cúbicos e um cilindro hidráulico telescópico de 3 estágios, o que a torna eficiente e versátil para diversas atividades. Este novo equipamento foi acoplado ao caminhão VW 17-210 recebido
pela Receita Federal, que já faz parte da frota da Administração Municipal.

Essa aquisição contribuirá para agilizar e otimizar as atividades de transporte de materiais, garantindo maior eficácia nas operações, como o transporte de brita e saibro relacionadas à agricultura e às obras públicas.

Foto: Eduardo Agustini