Mensalmente, a Prefeitura de Carlos Barbosa realiza o sorteio municipal do Programa da Nota Fiscal Gaúcha – NFG, desta forma, quem realiza compras em estabelecimentos barbosenses participantes, concorre a cinco sorteios de R$200,00 que são pagos pelo Município.
No sorteio de fevereiro, realizado no dia 28, os contemplados foram: Breno Bortolini, Clemir Graff, Valmira Salete Kunz da Silva, Cladimar João Valduga e Cleice Cristiane do Nascimento Azevedo.
O programa tem o objetivo de fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio o estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Desta forma, além de concorrer aos prêmios do Estado e do Município, os cidadãos cadastrados auxiliam as entidades sociais indicadas e as empresas participantes reforçam a responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.
Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro através do site, https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, e após o cadastro o cidadão deve solicitar a inclusão do número do CPF ao realizar compras em estabelecimentos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8830, na Secretaria da Fazenda.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Kits para participantes serão entregues no dia 30 em horário específico e também antes da corrida.
Os feriados do Natal e de Ano Novo, alteram horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo em horários específicos.
Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência
Termina com essa secretaria, a série de matérias sobre as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Férias de servidores e feriados de fim de ano objetivaram as mudanças com as readequações devidas.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.