Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 06 de Outubro de 2022 às 15:28

Neste sábado, 08, é dia de conhecer as novas Soberanas do Festiqueijo

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está preparando uma noite de muitas emoções para a 16ª Escolha da Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia, para os anos 2023/2024.

Após três anos a frente do maior Festival Gastronômico da Serra Gaúcha, tendo o mandato prorrogado por mais um ano em razão da pandemia e da realização em formato virtual do Festival, a atual Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e sua Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori, neste sábado, 08, passarão suas coroas adiante, em um evento muito especial que terá início às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra (Ginásio da ACBF).

Durante o dia, as candidatas passarão por entrevistas e a noite, será dado início ao cerimonial.

O tema da cerimônia escolhido para este ano é a realeza, fazendo alusão às homenagens que serão realizadas para as ex soberanas no intervalo do evento, onde elas irão desfilar junto a uma modelo que estará vestindo seu traje oficial, como uma forma de recordar, homenagear e agradecer por terem feito parte da história do Festiqueijo.

A cantora Laura Dalmás também estará abrilhantando o evento com sua apresentação.

A Escolha da Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia será aberta ao público e a Administração Municipal convida a todos para prestigiarem este momento especial, de muitas lembranças e emoções.